Trending

BLOCO LEVA NOIZ EMITE NOTA DE PESAR POR MORTE DO EMPRESÁRIO KALEU TORRES

O tradicional Bloco de carnaval de Buriti Leva Noíz publicou, hoje (9) à tarde, uma nota de pesar por conta da morte do empresário Kaleu Torres, 26 anos, que foi morto violentamente por marginais em um tumulto que ocorreu no corredor da Folia na madrugada de segunda para terça-feira (9). (Clique aqui e veja) 



LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA: 

NOTA DE PESAR BURITI 09 DE FEVEREIRO DE 2016. 

 O BLOCO LEVA NOÍZ, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do empresário Kaleu Torres, em decorrência de seu falecimento ocorrido nesta madrugada de 09 de fevereiro de 2016. Perdemos uma grande pessoa e um grande amigo, alguém dedicado à família e a toda a sociedade. O BLOCO LEVA NOÍZ, permanece nutrindo a maior admiração por Kaleu Torres, dono de um diálogo aberto, fraterno e franco, agradecemos por seu trabalho e desempenho para o sucesso deste bloco. Aqui se manifesta nosso pesar e repúdio a violência.

 COORDENAÇÃO DO BLOCO LEVA NOIZ.

2 Comentários

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads